segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alice&Guilherme - Capítulo 1


 Oi, meu nome é Alice e eu tenho 13 anos. Ontem foi meu aniversário e agora estou me arrumando para encontrar minha amiga Gabriella. A Gabriella está toda ansiosa, porque ela vai conhecer o irmão novo. É porque há 14 anos, os pais dela tiveram um filho, só que pensaram que ele tinha morrido. Agora ele reapareceu. E vamos conhecer-lo hoje, Gabriella queria que eu fosse à primeira, a saber, e os pais dela deixaram.
 Anne, minha irmã mais velha de 16 anos, assim como Gabriella, vai também.
 Vou com uma calça jeans escura, uma camiseta branca com colete roxo e uma bota preta. Meus cabelos, presos num rabo de burro e a franja delicadamente sobre os olhos. Passei a base e o pó compacto, lápis de olho leve e brilho labial.
 Anne ainda estava no banho. Ela saiu do banheiro com uma saia de pano preta, uma blusa de manga comprida leve e tênis all-star.
  Fomos para a casa de Gabriella. Ela abraçou Anne e depois eu. Gabriella estava com o cabelo solto. Uma camiseta verde. Um short jeans e tênis Red Nose branco com detalhes verdes. Entramos a irmãzinha dela, Luisa, e os pais sentados no sofá. Eu e Anne abraçamos todos e nos sentamos no sofá e Luisa se sentou no meu colo.
  A campainha tocou e os pais de Gabriella atenderam. Só não abrimos a boca por não conseguirmos reagir.
  -Oi, Guilherme. – disse a mãe de Gabriella.
  -Obrigado. – respondeu ele, jogou a franja para o lado. O garoto é simplesmente perfeito! Cabelo moreno, ao contrário do de Gabriella, que é loiro. A franja lisa cai perfeitamente nele. Olhos azuis, nariz perfeito e boca super convidativa. Corpo uniforme, e alto. Estava com uma blusa xadrez azul sobre uma blusa branca. Uma calça jeans escura e tênis all-star branco. A voz pouco grave. O físico do garoto é perfeito demais.
  A mãe de Gabriella fez com que ele se sentasse do meu lado. Luisa saiu do meu colo e se sentou no do pai.
  -Guilherme, você já nos conhece. Mas, essa pequenina aqui é sua irmãzinha Luisa. E essa é sua irmã Gabriella. Essa linda aqui é a Alice e a linda irmã dela Anne. Alice e Anne são amigas de Gabriella. – disse Isabella, mãe de Gabriella.
  -É verdade. Oi Luisa. Olá Gabriella. Alice e Anne, oi. Lindas mesmo. – disse ele. E eu meio que estremeci com sua voz.
  -Meninos. Porque não vão para o quarto da Gabriella. Nós precisamos fazer algumas coisas aqui em baixo. – disse Isabella.
  -Claro! – respondemos todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário