sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alice&Guilherme - Capitulo 3

  -O... O... Oi gente. Entrem. – convidei gaguejando de nervosismo na presença de Guilherme.
  -Oi Alice. – disse Guilherme, sorrindo calorosamente.
  Fechei a porta e fui atrás de Gabriella que subiu com Luisa para o quarto de Anne. Guilherme atrás de mim colocou a mão em minha cintura o que fez um arrepio por toda a minha espinha. Olhei para ele e sorri.
  Subimos para o quarto. Anne inventou de mostrar alguma coisa para Gabriella lá embaixo. Ficamos somente eu, Guilherme, Gustavo e Luisa.
  -Podemos brincar de bola lá embaixo? – perguntou Luisa.
  -Podem. – respondi. Quando eles saíram que me toquei que tinha ficado ali, sozinha com Guilherme.
  Olhei para o notebook. Guilherme colocou a mão quente sobre a mim, olhei para ele meio confusa. Ele me fitou com aqueles olhos de cílios perfeitamente desenhando o profundo azul dos olhos.
  Depois de alguns segundos nos encarando, um o outro, ele me beijou. Foi mágico... Ou melhor, não tem nada de mágico. Foi real. Ele tirou a mão que estava sobre a minha e colocou delicadamente sobre minha bochecha, com os dedos em volta da orelha. Se ele era lindo, o beijo era perfeito. Era quente e devagar. Parecia super ensaiado. Mais era natural. Nossa sincronia era perfeita. Senti que Anne e Gabriella entraram no quarto e eu vi que Guilherme também sentiu. Elas saíram, e o beijo terminou com selinhos.
  Ele continuou com a mão esquentando minha bochecha. Fiquei envergonhada. Sorri e baixei os olhos. Estávamos na cama de Anne e eu sujando com minha bota, mais não vem ao caso.
  -Se você não gostou Alice, eu peço desculpas, mais não consegui me segurar – disse ele, com preocupação em sua voz.
   -Na verdade, eu adorei. E eu também não me controlaria por muito tempo. – disse a última parte quase sussurrando.
   Beijamo-nos de novo, e de novo e depois a última vez. Desliguei o notebook e nós dois descemos.
  Chegamos à piscina, Anne e Gabriella rindo nas escadas.
  Cheguei devagar e gritei “AAAAAAAAAAAAAAH” e elas pularam.
  Saí de lá rindo e fui para perto do Guilherme, abafei meu riso no ombro dele. Ele estava rindo também.
  Paramos de rir quando percebemos que elas nos encaravam sorrindo maliciosamente.
  - O que foi? – perguntei me recuperando da crise de riso.
  -Nós vimos o beijo romântico de você dois. Foi tão bonitinho! – disse Anne.
  -Já no primeiro dia, hein maninho? – perguntou Gabriella cheia de orgulho do novo irmão. – e a Alice é perfeita, escolheu bem. – elogiou.
  -Hm... Eu sou bom, mano. – disse ele, me abraçando e dando um selinho em seguida. Sorri.
  A bola das crianças parou no pé do Guilherme, ele me entregou a blusa xadrez e foi com eles. Que fofo. Fui lá em cima, guardei a blusa dele, coloquei meu biquíni. Desci e pulei na piscina, atravessei e voltei até as meninas.
  -Sorte sua que não sou uma irmã muito ciumenta. – resmungou Gabriella. 
  -É. Mais agente só está ficando ainda, amiga. – respondi.
  -Ainda. – gritou Guilherme de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário