terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alice&Guilherme - Capítulo 2

 -Menos você Luisa. Preciso de você, meu amor. – disse Isabella.
  -Ah... Tudo bem, mamãe. – respondeu a voz inocente e doce de Luisa.
  Subimos para o quarto de Gabriella.
 Pode ser paranoia minha. Por ter um menino tão lindo perto de mim, quer dizer, perto mesmo, ele fica sempre do meu lado e me olhando. Será que estou vendo coisa demais?
  Ligamos o computador. Guilherme adicionou todo mundo no Orkut e no MSN.
  Descemos e almoçamos. Minha mãe me ligou, disse que precisa que eu e Anne voltássemos para casa para cuidar do nosso irmão Gustavo, que assim como Luisa tem quatro anos.
  Nos despedimos e fomos embora. Ficamos com a mesma roupa que estávamos.
  -Que isso, hein, Alice? – perguntou Anne, ironicamente.
  -O que foi que eu fiz Anne? – perguntei.
  -Nada. Só que o lindo do irmão novo da Gabriella não tirou os olhos de você. Ele gamou em você irmãzinha. – disse Anne, os olhos brilhando de animação enquanto Gustavo roncava do nosso lado.
  -Eu vi. Mais que chance eu teria com aquele deus grego em pessoa? – perguntei e o celular de Anne tocou.
  -Oi Gabriella. – ela atendeu. – Nossa, pode sim. Gustavo está aqui dormindo, daqui a pouco ele acorda. E eu e Alice conversando sobre seu irmão. – disse ela e eu dei um soco nela – Ai Alice! Pois é amiga, ele é lindo demais. Vem pra cá então, Estou te esperando. – desligou o celular, e se virou pra mim. – Alice, a avó da Gabriella morreu e ela, Guilherme e Luisa vão vir pra cá.
  -Precisava falar que estávamos conversando sobre o garoto? – perguntei.
  Ela suspirou. Levantou da cama e foi buscar o “nosso” notebook.
  Ela entrou no MSN dela e colocou no nome:                                 
  ∞ Anne, Alice, Gabriella e Guilherme *
  Choveram perguntas de quem era Guilherme e Anne respondia:
  Ah, tipo, é o irmão novo da Gabriella (longa história, conto depois) e futuro namorado da Alice.
  Vontade de dar socos em Anne não faltava. Fui para a cozinha pegar uma garrafa d’água e a campainha tocou. Atendi.

Um comentário:

  1. eu poderia seguir vocês... mas não vou, pois vocês não me seguem,
    beijos da Bruna (http://chatasdecarterinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir